bebe

terça-feira, 20 de março de 2012
4 mêses: menino ou menina ? ? ?
Essa semana fizemos 4 mêses de gestação, ainda sem muito enjôo ou mal estar.Está tudo indo bem,graças à Deus.
A dúvida que segue é sobre o sexo do bebê, eu e o papai estamos muito tranquilos,pois já amamos nosso bebê independente de tudo,mas o alvoroço está mesmo entre a família e os amigos.Cada um que dê seu palpite, se o nosso bebê será uma Sofia ou um Giuseppe.A ultrassom só será feita depois do quinto mês,mas as apostas estão rolando.
Achei uma graça, o palpite do meu avô Eloi, ele pegou na minha barriga e disse que o bebê é "FÊMEA"! Todos rimos muito com o palpite do bisavô,afinal ele já tem 90 anos,teve 9 filhos,13 netos, e 11 bisnetos,alguma experiância ele deve ter no assunto...Vamos aguardar!
quinta-feira, 1 de março de 2012
14 semanas: SEGUNDO TRIMESTRE!
O meu bebê já tem impressões digitais!Acredite ou não, ele criou as impressões digitais sozinho enquanto nadava no líquido amniótico.
São tantas novidades nessa nova fase.Os médicos acreditam que a fase mais delicada já passou, e nesse novo trimestre o bebê cresce muito,eu que o diga, as roupas já não cabem e comecei a ganhar peso,logo dois de uma vez,foi tudo muito rápido,mas confesso que prazeroso,nunca foi tão bom estar gordinha!
Meu ritmo de estudos na faculdade voltou, e estou fazendo de tudo para não me estressar com esse trânsito de Recife, e essas pessoas mal educadas que não dão espaço nos ônibus para as gestantes e idosos.São gentilezas e obrigações simples, que devíamos praticar não só quando precisamos.
Ainda não comecei a comprar nada do enxoval do bebê,mas confesso que estou muito ansiosa para isso.Já ganhamos muitas coisas de amigos e parentes,fico triste por estar longe de muitas pessoas queridas,mas também feliz pelo carinho que estou recebendo de todos, inclusive dos amigos que moram mais longe,como São Paulo.
Estou curtindo todas as emoções da gravidez e carência é uma delas,kkk,não vejo a hora de abraçar e beijar todos,minha mãe principalmente.Ah, e como se pensa na mãe quando se está grávida! Vou viver tudo o que ela fez por mim, e sentir no meu bebê aquele cheirinho de amor que eu só sinto no colo da Dona Edna...É por isso que Deus existe!
Assinar:
Postagens (Atom)